look do dia – meia arrastão / fishnet

IMG_2768

Algo que está bombando no meu feed de busca do Instagram é a tal da meia arrastão, ou meia fisnhet. Pois é, a meia arrastão voltou com tudo nos outfits das fashionistas gringas.

Ela pode ser usada como uma peça-chave e interessante do look ou apenas como um detalhe ousado e diferente, se usada por baixo de calça jeans destroyed por exemplo. Tem também uma versão da arrastão soquete, pra usar aparecendo também, mas eu ainda não vi em nenhuma loja por aqui.

Essa tendência eu realmente amei e quis me jogar logo! Vi vários looks casuais tão lindos que corri pra adquirir a minha. Comprei na Lupo e custou R$38,90, achei caro 🙁 e tem também a versão com buracos menores que custa R$26,00 se não me engano.

Como queria deixar a meia em destaque optei por usá-la com saia jeans e combinei com a blusa também em jeans num tom mais claro, pois amei o contraste das duas peças. Nos pés fui de oxford, mas poderia facilmente ser um tênis ou bota de cano curto.

Mesmo sendo uma meia que não esquenta muito, em alguns lugares do Brasil pode ser impossível usá-la na atual estação. Eu usei já no fim do dia e estava bem confortável, mas claro que no outono e inverno dá pra explorar bem mais a peça.

IMG_2750

IMG_2748

IMG_2767

IMG_2704

IMG_2731

IMG_2725

IMG_2724

IMG_2699

IMG_2756

Peças do look:

Meia: Lupo

Saia: Riachuelo

Blusa: Mercatto

Sapato: Bebecê

Bolsa: Eskala

Óculos: Marisa

Relógio: Casio

Que pensam da volta da meia arrastão?

Beijos!

Lorena Avelar

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *